domingo, 8 de setembro de 2013

Bienal do livro de São José dos Campos





       Olá leitores! Estou aqui só para dar um "oi" e contar-lhes uma novidade! Como muitos sabem, neste ano teve a Bienal do livro no Rio de Janeiro. Fiquei muito triste, pois não moro no Rio e sim, em São José (SP), por isso não pude ir. Mas para minha felicidade (e para a felicidade de todos os leitores que moram em São José também), em novembro deste ano, haverá a Bienal do Livro de São José dos Campos!!! 
        Eu sei que essa novidade talvez seja um pouco restrita para algumas pessoas que não moram por aqui, mas todos que vierem serão bem-vindos! Se você não mora aqui, venha do mesmo jeito! Sendo sincera: A Bienal daqui não é tão boa quanto a de São Paulo, ou mesmo a do Rio, mas tendo pelo menos alguns livros para vender, está ótimo kkk Aqui estão algumas informações:

- Bienal do Livro de 2013 em São José dos Campos: 

- Abertura: 01/11/2013
- Abertura ao público: de 02 a 10/11/2013

-Local: Pavilhão das Gaivotas - Parque da Cidade 
Avenida Olivo Gomes, 100, Santana

- Horário: O horário ainda não está definido certinho, pessoal. 

     Assim que eu ficar sabendo do horário, aviso vocês. O Mote deste ano é "Prazer em ler". Ah, se eu não me engano, ano que vem vai ter a Bienal de São Paulo! Estou muito feliz! E quem já foi, sabe que se a gente "fuçar" na Bienal, encontramos muitos livros em conta! Bom, essa foi a novidade :) 

             Beijos galera e até a próxima!
          


2 comentários:

  1. Legal, Bia, estaremos lá juntas. Parabéns pelo seu "cantinho" :-)

    ResponderExcluir
  2. Obrigada! Sim, sim... estaremos lá! Obrigada! Adorei ver seu comentário aqui! Beijos!

    ResponderExcluir