sábado, 17 de maio de 2014

Bienal do livro de São Paulo!



            Olá meus leitores!!! Como vocês estão? Estou com muita saudade de postar aqui! 

            Depois de praticamente dois meses sem postar, cá estou eu para contar-lhes uma novidade que eu não posso deixar de passar: Durante os dias 22 a 31 de agosto ocorrerá a 23° Bienal do Livro de São Paulo!!! Bacana, não? Abaixo estão as principais informações do evento:

* Local: Pavilhão de Exposições Anhembi (São Paulo)
* Dias: De 22 a 31 de agosto 
* Horário: De 22 a 30/03 - Segunda à sexta das 9h às 22h | Sábado e domingo das 10h às 22h 
                Dia 31/08 das 10h às 21h

           Eu já fui uma vez pra Bienal de Sampá e confesso que AMEI! É um evento super grande e, com vontade, dá para pechinchar e encontrar livros baratíssimos! Você encontra livros de dois, três reais! Mas, primeiramente, o que mais nos impressiona é o tamanho do evento mesmo. É tão grande que a gente chega a andar em círculos e dar de cara várias vezes com a mesma editora! Bem, como já disse mais ou menos, tudo é dividido por editoras, onde dentro delas você encontra seus respectivos livros. Lá tem lugares para comer, porém eu não me lembro se tem os que servem almoço ou não. Essa informação vou ficar devendo pra vocês, me desculpem. Outro ponto positivo é que, sendo um evento internacional, você pode encontrar o seu autor preferido! O site oficial da Bienal nos diz que a presença de escritores como Harlan Coben, Cassandra Clare, Ken Follet e Sally Gardner, já está confirmada. 
         Ah! Outra informação importantíssima que já estava esquecendo de falar-lhes é a de que, para a entrada na Bienal, é preciso comprar ingressos. É... pois é. Mas relaxa, porque o ingresso é barato e ainda tem algumas exceções: sexta, sábado e domingo, a inteira é R$ 14,00 reais e a meia é R$ 7,00 reais; segunda à quinta, a inteira é R$ 12,00 reais e a meia é R$ 6,00 reais. Terão direito a meia-entrada estudantes que mostrarem a carteirinha da escola ou algum outro tipo de comprovação e, professores, bibliotecários e profissionais que se relacionam com livros como escritores, editores, livreiros, entre outros, terão direito a entrada gratuita, precisando apenas se cadastrar previamente no site da Bienal.
        Para mais informações e detalhes, vocês podem acessar o site: https://www.bienaldolivrosp.com.br/
       Posso dizer que quando eu fui, eu comprei muitos livros e não me arrependi de ir, por isso eu vou de novo nesse ano! Lógico, esse é um evento para quem realmente ama os livros, porém... quem ainda não se descobriu dentro do mundo literário pode dar uma visitinha à Bienal, porque vai que você se encontra lá no meio, hein? Haha 
         Bom, galera, espero que vocês tenham gostado da novidade e não deixem de ir! Enquanto ao blog, farei o possível para postar mais vezes ;)
   
                      Beijo na bochecha e até a próxima! 
                                             Tchau....







            

Nenhum comentário:

Postar um comentário