quinta-feira, 25 de julho de 2013

Primeiros Trechos


Olá Leitores! Tudo bem ?

     Vou começar a postar uma nova série aqui no blog, chamada Primeiros Trechos. Assim, vocês, leitores do blog, irão poder participar mais das coisas que posto por aqui, além de ficar conhecendo o primeiro trecho do livro que você tanto queria ler! Quero mudar um pouquinho o blog para torná-lo especial para vocês :)  Como ainda não tenho parceria com nenhuma editora, não posso fazer a Caixinha de Correio e tudo mais, por isso achei que essa nova série para o blog, seria bem diferente.
     A série Primeiros Trechos, funciona assim: Eu dou duas ou três opções de livros. Vocês escolhem, através dos comentários, qual dos livros que sugeri, vocês querem que eu poste o primeiro trecho. Mas calma, a postagem do primeiro trecho do livro, não vai fazê-lo perder a graça ou algo tipo. Serve apenas para deixar aquele gostinho de curiosidade! Entenderam?
    Eu achei bem legal essa ideia, queria saber se vocês acham também! Por isso, comentem dizendo o que acharam e escolhendo o livro que querem para a postagem do primeiro trecho! Deem uma olhadinha nos livros que sugeri para vocês escolherem...

1 - Um Gato de Rua chamado Bob
  


















2- Fallen



















3 - O Resgate do Tigre ( Livro 2 )


















É isso, pessoal! Esses são os livros que sugeri, agora basta vocês escolherem! Ah, não precisa ser somente esses livros que postei, pode ser algum outro que vocês queiram! É só comentar! Vence o livro que obter maior número de votos. Beijos, galerinha... até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário