quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Leituras e atualizações!




      Olá galera! Tudo bem?

      Como ainda não terminei de ler nenhum dos livros que estou lendo, ainda não posso fazer resenha por aqui, então hoje, vim apenas para atualizar vocês sobre minhas leituras do momento! E também vim para contar que agora, como estou de férias, vou criar um canal literário no Youtube e começar a postar vídeos aqui no blog! Está tudo no comecinho ainda, mas assim que fizer algum vídeo, posto por aqui. Bom, galera, este post vai ser bem rapidinho mesmo, apenas para não demorar muito para fazer posts e não desaparecer! kkkkk 
        Bem, os dois livros que estou lendo (Sim, estou lendo dois livros ao mesmo tempo kkk) são: Feliz Ano Velho do Marcelo Rubens Paiva e Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi. O livro Feliz Ano Velho, eu estou quase acabando e logo, logo, terá resenha dele por aqui. Já o outro, comecei esses dias, mas pretendo ler mais rápido.




            Bom, galera, eu vou ficando por aqui... Confesso que estou gostando muito dos dois livros e não vejo a hora de resenhá-los! Não sei se irei fazer em vídeo ou por escrito mesmo... Esperem um pouquinho, que daqui a pouco terá um canal no Youtube só do blog! 

                  Beijos e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário