quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Tag: 12 livros/séries para 2014


 
            Olá leitores! Tudo bem? Bom, espero que sim!
 
           A desaparecida apareceu! Finalmente! Mas agora apareci cheia de tags e resenhas para vocês! Espero que o Natal de vocês tenha sido muito bom e que o Ano Novo seja muito melhor! Hoje, depois de muito tempo sem postar tags, estou aqui com uma. Esta Tag consiste em dizermos 12 livros que leremos ou pretendemos ler em 2014. Eu pretendo ler muito mais que doze livros, mas esses que citarei são os principais. Espero que gostem da Tag e mandem também como resposta os doze livros que vocês lerão no ano que vem! Quero muito saber se os que eu pretendo ler são os mesmos que os de vocês! Mas, galera, já vou avisando que alguns dos livros que eu citarei são séries ou trilogias, então estarei meio que roubando, mas relevem Haha Bora lá?
 
1° livro:  Trilogia de Sábado à Noite, da autora Babi Dewet
 
 
 
 
O terceiro livro, se eu não me engano, ainda não saiu. Mas acho que sairá no ano que vem :)
 
2° livro:  Laços de Sangue, de Richelle Mead
 
 
(Gente, me desculpem a imagem tão pequena. É que eu não estou conseguindo aumentar!!!!)
 
 
3° livro:  Azar o seu!, da autora Carol Sabar
 
 
 
4° livro:  O Caçador de Pipas, do autor Khaled Hosseini
 
 
 
5° livro: Cilada, do Harlan Coben
 
 



 



6°livro:  O Destino do Tigre, da autora Colleen Houck
 
 
 
7° livro:  Chá de Sumiço, de Marian Keyes
 
 
 
8° livro:  Anjo Mecânico, da autora Cassandra Clare
 
 
 
9° livro:  Psicose, de Robert Bloch
 
 
10° livro:  Desastre Iminente, da autora Jamie McGuire
 
 
 
11° livro:  A menina que roubava livros, de Markus Zusak
 
 
 
12° livro: Série Hush, hush
 
 
 
 
        Nossa! Ainda tem tantos livros que pretendo ler, que nem vai caber todos na Tag! Bom, é isso galera! Espero que o ano de 2014 seja cheio de lançamentos literários bacanas e que todos nós, leitores, possamos ler muito até dizer chega! Se bem que isso nunca vai acontecer, não é?
 
                             Beijos e até a próxima!
                                                 Tchau.....




 
 


 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário